quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Decoração - parte 1

Olá!
Há um tempo atrás eu fiz vários posts sobre inspirações de decoração, mas dessa vez resolvi deixar de preguiça e pôr em prática. Tenho aproveitado minhas férias para dar um 'up' na decoração do meu quarto.. 

Pra começar.. eu reaproveitei umas gavetas do antigo cômodo na minha mãe, muitos chamam de "criado- mudo", e também usei uma  gaveta maior , de um guarda- roupa velho. Com as gavetas eu fiz um estante de ninchos. Os materiais que usei foram:
*4 gavetas 
*1 folha de papel de presente - estampa opcional  (700mm X 1000 mm)
*Lixa para madeira
*Tinta para parede na cor branca - pode ser tinta para mareira tb
*Furadeira
*Parafusos
*3 ganchos para pendurar os ninchos
Resultado final :
















Nenhum comentário:

Postar um comentário